Arriscando

Ultimamente tenho visto muitas referências, tutoriais, processos de criação e arte final, blogs de diversos artistas com diferentes estilos, portfólios online e também procuro a história dos artistas, como entraram no mundo da ilustração/animação, suas principais influências, o que mais gostam na área em que atuam, entre muitas outras curiosidades. Enfim, vejo um pouco de tudo. Tento absorver uma parcela mínima, que seja. E estou amando isso. A cada novidade fico mais entusiasmada.

Acredito que finalmente estou dando a devida importância ao que realmente gosto de fazer: desenhar. Estou deixando o comodismo de lado, as desculpas para a preguiça e dificuldades. Então não vou mais praticar, melhorar, conhecer apenas quando me convém. Vou a cada dia descobrir um pouco mais desse mundo fascinante.

Tentei fazer uma animação bem simples, apenas para testar como é. Ganhei dicas e ajuda de amigos que já mexem com animação a mais tempo, espero por tudo em prática e melhorar esse primeiro treino.

animacao_teste_01

 

6 comentários sobre “Arriscando

  1. Leeh Pereira disse:

    Que orgulho dessa menina *^*
    Você tem evoluído muito desde a época que nos conhecemos, agora com esse entusiasmo vai ficar cada vez melhor.
    Tenho muito orgulho de você Danny, de verdade, e me sinto sortuda de te conhecer, além de uma ótima amiga é também uma ótima desenhista.
    Tem todo meu apoio para o que der e vier o/

    • daniellyromero disse:

      Heey Leeh! Verdade né? Ainda lembro bem das nossos desenhos quando nos conhecemos! Deus, meu traço era triste demais rs Mas tenho orgulho dos desenhos antigos, graças a eles consegui evoluir/aprender um pouco a cada novo desenho.
      É, não dava pra seguir adiante com o desanimo que eu estava. Então agora é hora de praticar, praticar, praticar e aprender! Temos que marcar juntar para desenhar com mais frequência, assim motiva mais 🙂
      Nhaa, obrigada Leeh! Mas eu que sou a sortuda da história, você foi uma das primeiras amizades que tive que tinha a mesma paixão que eu: desenhar. E quem diria que manteríamos a amizade além das fronteiras do Orkut xD
      Tenho muito orgulho de você também e da nossa amizade, você é uma pequena prodígio, quando menos espero você já está com o traço mais lindo que antes.

  2. Felipe Avelino disse:

    (thuntz thuntz kero ve…
    Até que é legal o sistema de cometarios aqui do wordpress X’D)
    Muito show essa animação aí Danny, acho que vou até ficar de olho porque senão daqui a pouco tu já me passa X’D

    • daniellyromero disse:

      Eu gostei mais do wordpress do que do blogger, achei meio complicado mexer lá rs
      Muito obrigada Fe! A animação está bugada, mas como eu disse, foi mais um teste. Variar um pouco, tirar o foco da ilustração 🙂
      Ainda estou esperando suas aulas e ensinamentos em relação a animação. Temos que aproveitar suas férias para desenharmos mais, todos do clubinho reunidos. Aí um ensina para o que sabe :]
      Difícil conseguir te ultrapassar, Fe. Você já está bem embasado na animação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s